A amizade procura ter todas as cores do arco-íris. Por vezes, resume-se a essas mesmas... e sorte a dos que são presenteados com tamanha sorte. Outras vezes, o arco-íris parece ir-se embora... Chegam as nuvens, os problemas, aparecem as atitudes errantes e os pensamentos são preenchidos por lembranças que outrora foram o meu presente... pensamentos que não precisava recordar-me, memórias que estariam melhor arrumadas do que desarrumadas e jogadas no chão do meu quarto. Nem sempre existem soluções, e nem sempre as pessoas decidem pelo caminho certo...
O que há a fazer? Nada...
Os caminhos vão-se encontrando, as memórias ir-se-ão embora (mais não seja para o lugar onde estavam guardadas).
E é assim que a amizade tem várias cores. Vivas e mais escuras... Tudo depende de quem vive os momentos, os sorrisos, de quem partilha, de quem se dá, e de quem se esconde... A amizade foi feita para isso mesmo, para encher-se de cores diferentes, para superar situações... O problema reside apenas quando esse trabalho é feito por um, em vez de serem dois a pegar nas tintas e pintar a amizade.
Comments
Post a Comment