Domingo foi dia de trocar as unhas de gel. Pois é, às 8h já estava a abrir a pestana... até custa só de ler não é? Agora imaginem o que custa levantar! Mas como o que tem de ser tem muita força, as unhas falaram mais algo, e era completamente impossível noutro dia... lá fui!
Ultimamente quando chega a hora da manutenção acabo sempre por fazer algo que até à data não tinha feito. E em quem usa unhas de gel há algum tempo é perfeitamente normal, nem quero imaginar quem usa unhas de gel há anos e anos...
Qual foi a escolha deste mês?
Este mês optei pelo vermelho. E depois decidimos brincar com os brilhantes, as tachas e... o laço. Nunca tinha feito nenhumas unhas com laço e acho que fica muito querido. Agora vamos fazer figas para que o meu dia-a-dia de um lado para o outro não dê cabo do dito cujo.
Unhas por: Nails by Lu* - Para contacto enviem-me mensagem ou visitem a página.
.jpg)



Ficaram tão giras. O laço dá aquele ar fofo. hehe
ReplyDeleteBeijinhos
http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt
Obrigada querida!
DeleteBeijinhos :)
Ficaram lindíssimas mesmo! *.*
ReplyDeletehttp://getup-makeup.blogspot.pt/
Adorei o resultado mesmo! :)
DeleteQue lindaaaas *.*
ReplyDeletexoxo
♥
www.maissofia.blogspot.pt