O filme de domingo foi o The Hunger Games 3: A revolta parte I, deu direito a uma ida ao cinema e a comer um pacote de pipocas de canela que são supeeer gulosas ou então se calhar sou só eu que sou gulosa!
Para quem acompanhou os outros, é normal ter curiosidade de ver como ele irá acabar. O filme teve muito suspense e eu sinceramente gostei, mas quando terminou gostava que tivessem dado mais 5 minutos, mas parece-me que vou te de esperar mais um tempinho.
Aos que não virão os anteriores, vejam porque é um bom filme.
Trailer

Tive pena de não ter conseguido ir ver esse filme. Perdi tanto tempo à procura de lugar no estacionamento que quando finalmente entrei no shopping já tinha passado da hora de entrado para o filme!
ReplyDeleteSolução ver o Virados do Avesso XD
Beijo
Andreia Calado
http://nerdychillout.blogspot.pt/
É giro Andreia?! O último filme que vi português foi: Os gatos não têm vertigens e gostei mesmo muito. Mas esse deve ser mais palhaçada!
DeleteAinda não vi, mas estou curiosa!
ReplyDeleteSe viste os anteriores aconselho-te... muito bom!
Delete