Várias bloggers já apresentaram a sua wishlist, e eu estava aqui cheia de vontade de apresentar a minha, mas como o tempo é reduzido só consegui agora e escolhi apenas coisas que realmente gostava ou desejava ter e que a maior parte delas até já falo há cerca de um ano, pois é.
1. Casaco de pelo - um factor muito importante é a cor, gosto dos mais claros ou castanhos
2. Maquilhagem - seja o produto que for eu vou sempre dar-lhe bastante uso e vou adorar
3. Carregador portátil - tenho visto em várias revistas e a ideia agrada-me! (se aqui quiserem juntar uma coluna portátil eu também aceito!)
4. Tablet - atenção, escolhi este mas pode ser outro qualquer
5. Pantufas - também não precisam ser UGG, desde que seja quentinhas e fofinhas eu aceito!
Mas atenção gente, estou aberta a mais prendas bonitas ou cheirosas hm hm.


Lamento amor, mas não foi nenhuma dessas que pensei para ti... =P @
ReplyDeletePor isso é que é surpresa! :) @
DeleteA 3 seria uma prensa ótima para mim!
ReplyDeletehttp://claudiarego.blogspot.pt/
Beijinho **
Acho que dá jeito a meio mundo eheh. Beijinho
Delete