A novidade que trago hoje, já deveria ter sido anunciada no final do mês de Outubro. O que é que isto quer dizer? Muita coisa, muita gente! Assim de repente quer dizer que ando muito taralhoca e que nem reparei que nos meus e-mails tinha a confirmação de que a partir dessa data o meu blogue estaria incluído na enorme lista disponível na plataforma Revista de Blogues.
É um gosto fazer parte de determinadas páginas, onde estão incluídos blogues muito importantes e já reconhecidos. É mais um passo que dou em boa direcção, e por essa razão tornou-se hábito mencionar as parcerias a que vou tendo acesso ao longo dos meses em que tornei este blogue público. E a verdade é que ele só está público desde este verão... até lá era anónimo! Que alegria que é ver o que já alcancei com o meu esforço e empenho. É uma luta constante mas que é recompensada nestas alturas.
A Revista de Blogues tenta aproximar os leitores e os bloggers, fornecendo-lhes uma vasta lista de blogues com os mais diversos assuntos.
Por isso, a partir de "agora" (agora, agora é como quem diz... desde Outubro) podem encontrar o meu blogue nessa plataforma.
Qualquer dúvida, disponham.


Parabéns pelo passo dado, Joaninha.
ReplyDeleteUm beijinho e bom fim-de-semana prolongado!
http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/
Obrigado! É com uma alegria enorme que vejo o crescimento do blog e recebo essas palavras de vossa parte.
DeleteBeijinhos. Excelente fim-de-semana também para ti! :)