Este é um daqueles casos em que foi comprar, usar e comprovar, porque por culpa desta baixa de temperatura que se está a fazer sentir pelo país inteiro os meus lábios têm-se ressentido mais do que esperava e eu até sou daquelas que cuida bastante deles, mas agora estão gretados e o cieiro acha-se mais forte do que eu, por isso decidi comprar a vaselina 100% pura da Vasenol.
Confesso que já tinha alguma curiosidade após ouvir falar do produto algumas vezes, mas ainda só tinha encontrado à venda a embalagem de 100 ml e era grande para trazer comigo, porém ontem encontrei a de 50 ml, muito mais cómoda, ou seja, vá Joana, vamos arranjar um espacinho pequenino na mala...vá lá, vá lá, vá lá. E mal comprei, decidi colocar pelo incomodo que estava a sentir, e a verdade é que fez-me um bem daqueles que dá vontade de dizer aleluia! Não tem sabor, não necessita de grandes quantidades, por isso é o ideal, para não dizer que hidratará muito mais do que um batom na minha opinião.
50 ml - 1,99€
O que eu não sabia ainda é que a Vaselina 100% pura da Vasenol tinha mais mil maneiras de ser usada. E se calhar vocês também não sabem, mas eu vou dizer algumas delas. Ora atentem bem...


Adoro vaselina! Não dispenso a minha hehe
ReplyDeleteEu descobri ontem os milagres desta! Fiquei com os lábios novinhos em folha...e estou a fazer figas para me reduzir as olheiras!
DeleteTenho essa vaselina cá em casa para aplicar após as tatuagens. Agora que descobri estes milagres já lhe vou dar outro uso :)
ReplyDeleteObrigada por esta informação linda :)
Nunca pensei nisso para tatugens.Usei bepantene! Eu já estou a experimentar nas olheiras, se resultar digo-te!! :)
Delete