Quinta-feira não é de certeza um dia em que habitualmente compre roupa porque por norma não tenho muito tempo para isso, mas desta vez ainda bem que passei pela loja e ainda bem que o meu namorado me apontou para os calções. A Lefties está com descontos a nível de roupa, sapatos e acessórios, e bons descontos, eu já costumo visitar a loja, mas nesta altura convém "ir passando" para ver o que vai aparecendo ou para reparar no que possa ter passado ao lado. E foi o caso destes calções, são tão giros e eu nem os via. Têm roda, parecendo quase uma saia, o que os torna muito confortáveis - e eu que estou cada vez mais a entrar na onda do giro mas confortável - vão-me dar um jeitaço! Ahhh e muito importante, pelo menos não são pretos, como a maior parte do meu guarda-roupa.
Calções Lefties | PVP: 12,99€ - 5,99€

os calções são bem giros xD
ReplyDeleteeu não gosto de comprar roupas em lojas populares, pois odeio ver alguém com a mesma roupa que eu, então prefiro mandar vi da net ou comprar em uma loja que não seja muito frequentada, pois assim é mais difíceis teu ver outra pessoal com uma roupa igual a minha.
Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||
Adorei , como conseguiu tao bom preço?
ReplyDeletehttp://randomthingsdaana.blogspot.pt/ segue ?
Esta loja tem sempre bons preços Ana! :)
DeleteSigo sim! Beijinhos
São bem giros e ficaram totalmente em conta! Tenho de ir visitar a Leftis, nunca lá vou e já vi em vários sítios que tem descontos ótimos! Beijinhos,
ReplyDeleteneptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr
Eu adorei Beatriz! Se fosse a ti dava uma vista de olhos.mesmo! Eu adoro lá ir! Beijocas
DeleteE eu que tive com eles na mao juntamente com as jardineiras ainda fora dos saldos, morri de amores pelas duas peças e nao trouxe nenhuma porque me ficam mal :/ bah
ReplyDeletePois, eu comprei os dois e poupei bastante. Estou agora com as jardineiras e são do melhor. Super confortáveis. E quem me conhece sabe que nem sou disto.
DeleteSim confesso que estranhei comprares calças de ganga :) lol mas se tu te sentes bem.. ainda bem! ;)
DeleteSão as primeiras, mas sim, optimamente! :)
DeleteO padrão dos calções é lindo.. Excelente compra :p
ReplyDeleteÉ lindo mesmo! Obrigado por passares sempre por cá!
DeleteQue lindos! E a um preço óptimo!
ReplyDeletexxx
Podes mesmo acreditad, foi uma compra daquelas! Passa a seguir ui. O blogue Lúcia. Eu ireu seguir o teu :) beijinhos
DeleteO padrão é super giro!
ReplyDeleteEu adoro roupa com estes padrões Mel. Beijinho
DeleteDevem ficar super giros vestidos! Boa comprinha :)
ReplyDeleteBeijinho
goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/
No provador resultou Andreia, e são super confortáveis.
DeleteBeijinhos
Ai adorei! Não sou muito puxada a padrões, mas esse é mesmo lindo *-*
ReplyDeletehttp://claudiarego.blogspot.pt/
Beijinho (:
Eu até gosto de padrões mas nem sempre arrisco, maioritariamente ando com roupa preta ou branca. Manias....
DeleteBeijinhos
Gostei dos calções! :)
ReplyDeleteParticipa no giveaway e ganha uma beauty bag!
Beijinhos,
frompeonies.blogspot.com
Obrigado Bárbara. Irei visitar assim que possível e participar. Beijinhos
DeleteSão super bonitos!
ReplyDeleteE o preço não podia ter sido melhor :D
Obrigado minha linda :)
DeleteTão lindos *.*
ReplyDeletexoxo
♥
maissofia.blogspot.pt