Life as i know. Pois é, deitar tarde e acordar igualmente tarde dá uma moleza para o dia todo! O que levou à procura de um filme de comédia para passar a tarde e ver se não adormecia a meio. Por isso escolhi mais o meu namorado este filme para preencher duas horitas da tarde e lutar para que eu não comesse os doces todos cá de casa. O filme é muito giro, bom para ver e descontrair um bocadinho.
A história conta a vida de um casal que sofre um acidente de carro e deixa a sua filha pequena de um ano orfã, pedindo aos padrinhos da mesma que tomassem conta dela, juntos, e isto dito assim parece mais um drama, do que uma comédia, mas a parte engraçada é que deste que o casal se casou tentou unir os dois amigos e padrinhos da criança marcando um jantar para ambos, mas a coisa não correu bem e passavam a vida a discutir mesmo sendo padrinhos da pequena Sophie.
Trailer aqui:

ReplyDeletesou tua nova seguidora ..) adorei o teu blog *-*
segue me tb : http://diariodecores.blogspot.pt/
https://www.facebook.com/vidaascores
Instagram - instagram.com/danielafilipa82#
bloglovin - https://www.bloglovin.com/blog/2135683/as-cores-da-vida
google.com/+DanielaSantosSilva
beijocas
Olá Daniela. Acabei de retribuir o facto de te teres tornado minha seguidora! Espero que gostes do meu blog e do que ele apresenta. Um dos seus pontos fortes é a renovação de blogs que faço, neste momento está a iniciar-se, é algo pequeno que quero que cresça mas convido-te a conhecer o meu trabalho... basta abrires o portfólio e poderás ver o que já fiz! :)
DeleteBeijinhos
Esse filme é muito giro! Previsível, mas é o que se quer de uma comédia romântica! :)
ReplyDeleteE ontem à noite vi outro triste, triste, triste....mas lindo! Não percas amanhã no blog! Se quiseres deixa o link do teu e trocamos seguidores! Beijocas
Delete