Ontem mostrei dois produtos de rosto que se complementam, e volto a dizer que são óptimos, tenho tentado manter o uso diário sem falhar, o que para mim é realmente complexo - opinião aqui. E hoje trago um produto que corpo.
O produto é da marca Garnier, marca essa da qual até sou consumidora em várias vertentes. Hoje direcciono para uma loção corporal intensiva 24 horas. Promete uma pele visivelmente transformada em apenas 7 dias e o produto é dirigido para pessoas com a pele seca ou até mesmo extra seca.
O que no meu caso me levou a comprá-la foi o facto de por vezes no inverno me tornar mais descuidada ou preguiçosa, como preferiram chamar, porque quero é vestir a roupinha, está frio e colocar o creme muitas das vezes para mim torna-se num castigo, Mas o preço estava convidativo e o facto de ficar algum tempo sem colocar creme com este frio seca realmente a pele, deixa-a mal estimada, por isso trouxe este creme para casa e assim como estou a tentar usar os produtos de rosto diariamente, estou a tentar fazer o mesmo com esta loção. E tem muitos aspectos positivos que só após experimentar a primeira vez reparei: não é um creme oleoso, por isso não cola, não ficamos pegajosas e eu já devo ter referido que não gosto nada disso umas mil e duzentas vezes por aqui, portanto... é de facto o creme ideal para mim! E é mesmo verdade, porque após colocá-lo, tenho vestido collants que são agarrados às minhas pernocas e não há qualquer problema. Por isso, recomendo-o e provavelmente continuarei a usar. Já sabem meninas!
Garnier body Hydra fix | Preço: 3,99€ - 1,60€

Já usei, mas mudei para um um pouco mais forte porque tenho a pele muito, mas muito seca, mas é um bom creme.
ReplyDeleteNerd Chic
Eu até agora estou a gostar muito. Sou tão descuidada que este compensa esse meu descuido! Beijinhos & boa semana
DeleteSe não fica pegajoso já é um ponto positivo :D.
ReplyDeleteSim, nisso é muito bom!
Deletetb já o usei e gostei muito, é bastante hidratante.
ReplyDeleteJá sigo o teu blog.
http://beautyshinewoman.blogspot.pt/
Também te estou a seguir :) Visita o meu trabalho aqui no blog, passa pelos portfólios dos blogues que tenho renovado!
DeleteBeijinhos
Nunca usei , mas tenhoq ue começar a usar algum creme. Pois também tenho esse mal, de inverno é raro colocar creme no corpo. *shame on me* . E este parece ser bem bom.
ReplyDeletexoxo
♥
maissofia.blogspot.pt
Sofres do mesmo mal, mas experimenta este. Eu estou muito satisfeita mesmo! beijinhos
DeleteComo eu te compreendo! Se os cremes estivessem quentinhos (heheh) ainda custava menos colocar, mas o frio do ar é suficiente para tirar qualquer vontade de mimar a pele. Já me obrigo a levar o creme de corpo para o quarto de banho para colocar depois do banho; ligo o termoventilador, coloco e creme e depois visto. Esse creme é de absorção rápida? ;)
ReplyDeleteMas provavelmente tens oportunidade para isso, eu infelizmente nem todos os dias posso dar-me ao luxo de me despachar com calma e aí lá se vai o creme! Sim este não fica pegajoso, ele é um creme não oleoso e isso ajuda muito! Experimenta :)
Delete