Dei a conhecer duas parcerias no fim-de-semana passado e hoje venho mostrar o que recebi da Moochy. Durante os próximos dias irei tirar umas ricas fotografias para mostrar como os acessórios nos ficam realmente bem. Eu adoreeeeeei. A Raquel tem mesmo muito jeito, e já andei com um dos acessórios. Confesso, mal recebi, coloquei logo o laço que me foi enviado.
Todos os acessórios vem bem acondicionados e identificados com a imagem da marca. Agora vejam bem os dois acessórios meninas:

Agora aguardem pela sessão fotográfica com estes dois acessórios lindos da Moochy.
Contacto da loja aqui: Moochy on-line ou se preferirem, falem comigo.


nossa o laço é lindo, eu não conhecia essa lojinha online para parecer ter ótimos produtos u.u
ReplyDeleteCom carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||
Obrigada linda, pois é! E está disponível para as meninas que quiserem, é só falar com a loja! Beijinhos
DeleteO lacinho tão adorável! Fico então à espera da sessão fotográfica ahah! Beijinhos,
ReplyDeleteneptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr
Uiiii, com este tempo nem dá vontade, acredita! Querida vê o mail que te mandei! Beijocas
DeleteAdorei! <3
ReplyDeleteParticipa no giveaway e ganha uma beauty bag!
Beijinhos,
frompeonies.blogspot.com
Vou ver o giveaway assim que poder linda.
DeleteObrigado e já agora vou seguir o teu blogue! Segue também o meu! Beijocas
Olá Joana :D Conheci o teu blog através do "Blogging"e foi uma bela surpresa! Não conhecia essa lojinha, mas adorei o laço é mesmo giro!
ReplyDeletebeijinho,
Adriana S'
Que bom Adriana! É óptimo saber que a plataforma Blogging te trouxe até mim! Irei falar desta e de outra lojinha nos próximos dias! Segue-me aqui no blogue! :) Beijinhos
DeleteBoa! Obrigada Joana :D
Deletebeijinho,
Adriana S'
Já te estou a seguir querida! Vê as novidades que vão aparecendo por aqui, e olha descobre os blogues que tenho modificado! Espero que gostes! Bejinhos
DeleteAi gostei tanto, o laço é super fofo, quero para mim *-*
ReplyDeletehttp://claudiarego.blogspot.pt/
Beijinho (:
Fala no facebook com a Raquel linda! :) Ela tem mesmo muito jeito. Eu já estou "farta" de o usar! Beijinhooos
Deleteo laço é tão fofo!! :p*
ReplyDeleteEu adorei mesmo :)
DeleteOooh o lacinho é tão fofo!
ReplyDeleteNão é?! Estão sempre a dar-me imensa idade, por isso assim pode ser que melhore eheh
DeleteSó coisas fofas :D. Gostei do lacinho :)
ReplyDeleteLindas mesmo!Passa na página Cláudia, não te arrependes :)
DeleteAdoro o elástico, é lindíssimo!
ReplyDeleteBeijinhos
goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/
Ai que lacinho fofinho, adorei querida *.*
ReplyDeletexoxo
♥
maissofia.blogspot.pt