What are you looking for?
February 10, 2016

Sensação pós detox + código promocional

Pessoas que me seguem, recordam-se de recentemente ter enfrentado o-tal-longo-dia-a-detox? Se não se recordam é só andarem para trás uns dias e percebem logo do que falo! Como eu tinha dito e o prometido é devido, tenho um código promocional para quem como eu quer fazer a sua experiência e ainda poupar uns trocos! 

O código é este: WRITTENBY
(se o usarem irão poupar os tais trocos que falei. Já sabem que eu gosto de poupar, e também gosto que vocês poupem!)


No dia em que partilhei o meu dia, apercebi-me que muitas de nós acabamos por ter receio de não gostar ou de não aguentar, mas quero voltar a dizer-vos que vale a pena tentar ou experimentar, como prefiram. A sensação que eu senti e que acho que irei continuar a sentir é que a fome diminuiu ainda mais um pouco. Em mim, sei que é um problema, porque eu já como em poucas quantidades, mas após o detox foi como se existisse um balão no meu estômago que nem me permitisse a mim mesma comer tanto. Qualquer coisa me enchia e é por isso que quis voltar a tocar no assunto.  Não é só porque eu pude experimentar, é porque de facto senti diferenças e ao fim destes dias todos continuo a notar. 

Por isso, caso queiram comprar nem que seja o detox de um dia, que foi o que eu fiz, entrem no site (http://detoxoriginal.com/) e façam as vossas compras, mas atenção que eu quero saber se sentiram o mesmo que eu no final da experiência! 

Pensem que é quase como um teste onde se põem à prova! O meu resultado é positivo e tenho a certeza que de uma forma ou de outra se irão sentir menos cheias ou com aquela sensação de enfartamento diminuída! 

Add your comment

  1. Já tinha visto esses Detox não sei se foi no Jumbo ou Continente mas não cheguei a comprar. Não sei se quero parar de comer haha.
    Xoxo,

    A Cerejinha ♥ Carnaval

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ana deves ter visto uns parecidos, estes não creio! Acho que só se vendem directamente com a loja/marca.

      Acredita que é algo que depois te faz sentir bem, mesmo que custe um pouco.

      Delete
  2. Por acaso tenho visto várias pessoas a experimentar. Acho que vou arriscar também :)

    Beijinhos
    Marina

    http://myway-of-thinking.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Já ouvia várias pessoas a falar bem, agora tu...tenho de experimentar :).
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Eu fiz um de três dias e adorei! Estou a precisar de fazer outro... :)

    ReplyDelete

@writtenbyjoana

Subscribe for the latest news