What are you looking for?
December 07, 2016

Um chegue do meu dentista? Sim e para todos!

É isso mesmo que acabaram de ler! Como sabem ando numa luta contra os meus dentes há uns meses, mas uma luta já muito saudável, em que ninguém anda à porrada. Andamos todos de mau dada a ver se a coisa se resolve a melhor forma. Mas como não poderia deixar de ser, e como sempre disse, esta seria uma parceria que não me traria só coisas boas a mim. Se vos contei a minha história toda do inicio, se vos mostrei como é que eu era antes e como eu estou agora, durante o processo... também vos queria dar algo! Não é só massacrar-vos com conversa de quem quer ficar bem, de quem sabe o que custa passar por todas estas coisas. É também ter oportunidade de ajudar quem for pelo menos daqui da minha área de residência ou de áreas próximas da minha. 

Por essas e por outras razões... o pai natal foi muito nosso amigo e decidiu desejar-nos um excelente natal com um cheque de vinte euros para todos os leitores do meu blog!! É isso mesmo! Todas as pessoas irão poder imprimir o seu chegue e levá-lo ao meu dentista para um tratamento qualquer à vossa escolha! Que alegria, não é? O habitual desconto, todos poderão continuar a ter desde que mencionem que vão da parte do blog, indicando o nome. Este é um desconto extra! P-a-r-a-t-o-d-o-s!!! Não sei se já disse, mas é mesmo para todos! 


Aproveitem e passem por lá, conheçam o espaço. É um instituto muito completo, que com o passar do tempo foi alargando as suas áreas de apoio para além da parte dentária. Eu só posso reafirmar o quão satisfeita estou, encorajar-vos a ir, a perder o medo! E talvez esta altura seja a indicada, porque se tiverem dúvidas, reticências, ou qualquer outro "se", levam o desconto e tiram as vossas dúvidas todas! 

Obrigado a toda a equipa, e claro, um excelente natal a todos! 
Visitem a página, coloquem o vosso gosto e vão acompanhando as novidades também. Assim não vos escapará nada!

Add your comment

  1. Que bela prenda Joana!! Agradeço pela parte que me toca, infelizmente não sou dessa zona, senão aproveitaria com toda a certeza :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ReplyDelete

@writtenbyjoana

Subscribe for the latest news