What are you looking for?
June 07, 2017

Os macacões e eu, eu e os macacões.


Estamos apresentados, não estamos? Sou uma eterna apaixonada por macacões. Não há nada a fazer. Mas como tudo tem de ter um ponto negativo, qual será? O mesmo que existe para todas as mulheres: para irmos à casa de banho temos de nos despir todas. É chato, não é? Concordamos todas! Mas a parte disso, se pensarmos bem é uma peça extremamente versátil que tanto pode ser usada para algum acontecimento mais formal, ou muito pelo contrário, podemos usar um macacão mais simples para uma saída do dia-a-dia, até mesmo numa ida à praia. 

Eu já os uso há muito tempo, muitos anos, mas com o passar do tempo acho que vou gostando cada vez mais. Apesar do tal ponto, são super práticos e não precisamos andar a matar a cabeça com conjugações elaboradas. Os macacões resultam sempre! Estou certa de que há um macacão para cada ocasião e eu se pudesse trazia assim uma pilha deles comigo para casa. Nas últimas compras que fiz (por acaso, mas só mesmo por acaso), comprei dois macacões e sinto-me super confortável com qualquer um deles, apesar de serem completamente diferentes. Um mais formal e outro mais descontraído. São ambos da Zara, podem vê-los aqui:


Fotografias from Zara

Como dá para perceber são mesmo diferentes, mas bem conjugados, com acessórios que façam todo o trabalho, podem ser usados nas mais variadas situações! No entanto para mim continuam a ser ótimas só por si, pelo conforto, por ter facilidade de movimento em ambos. 

Add your comment

  1. adoro macacões, mas como nao sou muito alta, acho que nao me ficam assim super bem. mas adoro na mesma xD

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ReplyDelete
  2. A-d-o-r-o macacões! Uma das minhas peças de roupa de eleição :)

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Também adoro macacões!
    Gostei muito dos dois mas a fluidez do primeiro dá-lhe um toque especial.
    Beijo
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ReplyDelete

@writtenbyjoana

Subscribe for the latest news