What are you looking for?
August 17, 2017

Baby Driver / MOVIE


Ontem foi dia de ir ao cinema ver um filme. Admito que já estava muito curiosa com este filme desde que fui ao cinema da última vez. O trailer passou e deixou-me a pensar que seria um bom filme. Algo que confirmei no decorrer da sessão! A classificação no IMDB é ótima (8.2/10), por isso para além da minha opinião ser muito boa, há quem concorde comigo. O filme é realmente bom.

Conta-nos a história do Baby, personagem principal, desde miúdo. Mais concretamente desde o acidente de carro com os pais que o deixou com marcas para toda a vida. Em miúdo, o Baby faz asneira e isso leva-o a ser obrigado a trabalhar para um mafioso/ladrão, como preferirem. Ele não rouba, ele não entra em ação, mas tem de conduzir. Tirá-los de lá é o trabalho dele. Conduz sempre de fones nos ouvidos, mas se virem o filme descobrem porquê! Como é de esperar as coisas deixam de correr tão bem, e como um dos colegas dele disse, quando os sentimentos se misturam alguém morre. As coisas vão sucedendo e Baby apaixona-se, tem de entrar em ação e deixar de ser só o condutor. Eu pensava que o filme ia acabar mal, no entanto, sai de lá surpreendida! 

Normalmente não seria a primeira a dizer que queria ver um filme com carros e assaltos, mas este chamou-me à atenção e fiquei colada ao ecrã o tempo todo à espera do que aconteceria. 

Deixo-vos o trailer, como sempre.

Add your comment

@writtenbyjoana

Subscribe for the latest news