What are you looking for?
September 16, 2017

All about nails #41

Como já era de esperar com a chegada do mês de setembro a cor das minhas unhas começa a fugir das cores vivas, as chamadas cores de verão e passam a usar tons de outono. Assim como eu que já ganhei uma constipação! Mesmo com este bom tempo que se tem visto diariamente, parece que já não faz lá muito sentido para mim. As noites são frias e eu gosto muito destas cores. Parece que puxa tudo para o mesmo. Provavelmente o castanho, o bordeoux, o preto e outros parecidos a estes, são os tons que mais gosto de usar. Ficam sempre bem, são elegantes.

Por isso cá estão as minhas unhas em tons de outono - dois tons de castanho e uns brilhantes em tons de cobre. Nada muito complicado, de acordo com a minha falta de imaginação nestes últimos dias. Tenho andado mais cansada e por consequência tenho vindo menos contar-vos as últimas e até sem grande ideia para o que fazer às unhas! Mas vou tentar recuperar uns minutos para vos pôr atualizados. Como trabalho com crianças este início de mês é sempre complicado no que toca a horários. Ainda existem reuniões e por isso não tenho estado tão presente. Mas a partir de segunda-feira às coisas voltam mesmo ao normal!! 

E o que me dizem? Gostam do resultado das minhas ou ainda estão na onda do verão e de uma paleta de cores mais vivas do que as minhas?

Add your comment

@writtenbyjoana

Subscribe for the latest news