What are you looking for?
October 29, 2017

Remoção do aparelho / TAKE I


Hoje é caso para dizer que desapareci mesmo do mapa. Estive praticamente 15 dias sem aparecer por aqui e não me senti muito incomodada, ou melhor dizendo, apetecia vir e escrever, mas depois outra vontade qualquer de não fazer mesmo nada apoderou-se de mim e fui arrastando os dias sem publicar. Lia, via quem passava por cá, mas escrever que era mesmo muito bom nada.

Mas como a razão que me traz é muito boa, cá estou eu! Na quarta-feira passada fui retirar o aparelho inferior e colocar a contenção. Pois é. A altura de ficar sem aparelho está mesmo mesmo mesmo a chegar. No próximo fim de mês irei lá retirar a parte superior do aparelho e acho que será aí que vou ver realmente a diferença. Ao sorrirmos é sempre a parte superior que mais se faz notar, e por isso ainda não sei muito bem o que é estar sem aparelho. Sei que a contenção me magoa ligeiramente, mas é coisa que já começa a passar. O que me alegra bastante! Estava a sentir a língua ficar em farrapos de tanto roçar na contenção. 

Agora parece que tenho os dentes grandes, embora já tenha ouvido mais pessoas dizerem isto depois de tirarem o aparelho! Estão tão bonitos, tão certinhos. Acho que agora é rezar para que se mantenham assim. E esperar ansiosamente pelo próximo mês para ver o resultado final, após dois anos de uma luta enorme. Será o fechar de um ciclo muito importante para mim, de um pormenor que tanto influenciou a minha maneira de ser e agir durante anos. 

No vosso caso, sentiram-se assim? Passaram pelo mesmo? Contem-me a vossa experiência! É a altura certa para saber tudo!

Add your comment

@writtenbyjoana

Subscribe for the latest news