What are you looking for?
November 20, 2017

Back to zumba


Durante muito tempo deixei a zumba. E arrependo-me muito disso, é verdade. Há uns anos atrás perdi muito peso, como já cheguei a contar aqui no blog e nessa mesma altura ainda consegui manter-me no ginásio algum tempo, mas como sempre, nós arranjamos sempre qualquer razão e acabamos por deixar de ir. 


Felizmente regressei às aulas! Já não era sem tempo. Eu confesso que não sou daquelas pessoas que adora correr, que se sente muito bem no fim. Pelo contrário. Gostava muito, mas é coisa completamente impossível. Sinto-me muito melhor depois da zumba. É descontraído, dá para deixar o trabalho de lado e concentrar-me nos passos que estou a fazer. É provavelmente uma das aulas que sempre gostei de fazer. Não fico sossegada, não estou a correr "sem motivo" (que me desculpem todos os amantes de running), mas não é mesmo coisa para mim. Não me diverte de todo. Mas pode tudo estar relacionado com o facto de gostar muito de música e de dançar também. Provavelmente uma coisa leva à outra! 

E como já não tocava neste assunto terrível que é o peso, toco hoje. Se ainda se lembrarem, sempre que engordo 1kg ou 2kg começo a entrar em stress comigo mesma. O que é normal para alguém que já foi gordo. É o não querer regressar (e não regresso, sou muito mais teimosa). Por isso, é agarrar na zumba e quando quiser fazer mais, em casa também é possível. Graças ao youtube, tudo é mais fácil nesse aspecto! E ainda por cima vem aí o natal, os doces... Não se podem deixar enganar. Nem eu posso!! 

Add your comment

@writtenbyjoana

Subscribe for the latest news