December 27, 2017

Chegaram os saldos!


Como já vem sendo normal, e apesar de não existir uma data certa para que as lojas iniciem os saldos, já todos sabemos que entre o dia 26 a 28 de dezembro essas promoções fantásticas chegam para nos dar cabo dos bolsos e da carteira! Hoje dia 27 já temos várias lojas com saldos, e certamente que amanhã todas ou praticamente todas entram nesta loucura total. 

Já não é a primeira vez que falo sobre o assunto no blog, mas não me parece que seja demais. Os erros que nós cometemos continuam a ser os mesmos, porque nunca nos preparamos muito e às vezes agimos por impulso. Sendo essa pior forma de agir nos saldos. Portanto, vamos lá ligar o nosso cérebro e pensar bem nas coisas que queremos comprar e nas que nos fazem realmente falta! Porque querer, podemos querer muitas e muitas coisas.

Não se esqueçam também que não é fácil ir ao saldos a determinadas horas. A melhor hora é logo cedo quando as lojas abrem. Esta é a regra principal para não nos perdermos nas pilhas e pilhas de roupa que se vão amontoando nas lojas. É claro que a segunda regra imprescindível e que temos de levar connosco no pensamento sempre é não comprar só porque está em saldos. Podemos ter essa vontade, ponderar, mas atenção. Faz-vos mesmo falta? Vão mesmo usar? Pensem nisto! Será que é possível de conjugar com algumas peças que já têm na vossa casa? Caso não digam "sim" a algumas destas questões, não comprem. Aproveitar para comprar peças que estão disponíveis para outra estação. Vejam bem e se forem mesmo usá-las, aproveitem! Compram agora, não compram depois. É a única coisa que têm de saber. Comprar aquela peça que queriam mesmo muito, mas que achavam cara antes do saldos. Não são dez peças, é só uma ou duas, está bem? 

O melhor conselho que todas nós podemos seguir é ir com paciência, não entrar em conflitos sem necessidade. Nada justificará outro tipo de atitude. Não tragam peças só por trazer, tragam mesmo o que vos faz falta, aquela peça especial, aquele par de ténis que procuravam e esperavam que baixasse de preço. Façam este exercício e vão ver que corre bem, sem exageros e sem ficar com a carteira vazia! 

Post a Comment

Latest Instagrams

© Written by Joana. Design by Fearne.