What are you looking for?
December 10, 2017

Creme de dia e noite Q10 / LIDL


Há algum tempo fiz uma publicação sobre o creme de noite que uso diariamente. Quando o publiquei era impensável usar creme de dia, mas entretanto experimentei e o pensamento mudou. Desde que coloque pouco, não fico com a sensação de uma pele com muito creme (que para muitas de nós pode tornar-se incomodativo) e sinto a pele muito mais protegida e sobretudo macia.

O Lidl tem vindo a mostrar-se muito bom no que diz respeito aos cremes, não só pela relação preço/qualidade, apesar de ser uma das razões que nos leva a experimentar e a arriscar. Aliado a isso podemos constatar que após usar o creme a nossa pele melhora. Qualquer um destes cremes é extremamente hidratante, pelo menos eu acho que assim o é e tal como disse acima, é raro meter uma quantidade maior. Com pouco consigo espalhar na pele em movimentos circulares e todo o rosto fica com creme. Por isso, não há necessidade de exageros! O importante é decidir usá-lo todos os dias e seguir, se possível sem falhas. 

Como uso os dois, tento não me esquecer ao máximo, mas não me sinto tão mal, porque se não puser numa altura, ainda tenho o outro momento para compensar. Foi uma aceitação difícil da minha parte o uso diário de um creme de dia, mas com as temperaturas baixas sei que é necessário ter cuidados redobrados. E afinal de contas, cuidar-nos deve estar no topo das nossas prioridades. 

Como referi no inicio, os cremes do Lidl têm uma excelente relação preço/qualidade. Podendo adquirir cada creme por menos de 3€. Se ainda não comprovaram que são realmente bons, experimentem! 

Add your comment

@writtenbyjoana

Subscribe for the latest news