What are you looking for?
January 20, 2018

Black friday | NEW SNEAKERS


Os saldos já vão no fim e eu já fui aproveitar para comprar algumas peças que queria. Convém lembrar-me das regras que vos disse, até para não vir com a casa às costas, mas como o post já disse... Black friday em ténis foi sinónimo de desgraça, não é? 

Decidi arriscar e entrar na extreme para tentar comprar a metade do preço um ou dois pares de ténis em que já tinha deitado o olho. No dia anterior tinha ido ver como se tinham iniciado os saldos em algumas lojas, mas felizmente não comprei logo os ténis. Ia sentir-me aborrecida no dia seguinte, não é? Um desconto de 50% é de aproveitar, e posso dizer-vos que a loja estava cheia ao máximo. Portanto no meio de toda a confusão que é um black friday ou uns saldos, consegui safar-me! 


Consegui comprar uns vitória em bronze e uns reebok classic dourados. São ambos muito confortáveis, mas muito diferentes quando calçamos. Os reebok têm uma sola mais alta, mas os vitória conseguem ser mesmo muito bons. Andamos o dia todo com eles e não nos queixamos nada. Foram duas ótimas compras que fiz nos saldos. Fora o preço que era muito convidativo. Ficaram os dois a rondar os 100 euros e eu paguei pouco mais de 50 euros.





Se me perguntassem há uns anos atrás, se me iriam ver a comprar ténis com esta velocidade, eu diria que não. Durante uns bons anos mal usei ténis, mas entretanto descobri que são super confortáveis e que podem encaixar-se com diversos looks no dia-a-dia. Não têm de ser encarados como algo desportivo, e felizmente hoje em dia já não são vistos dessa forma por ninguém.

Add your comment

@writtenbyjoana

Subscribe for the latest news