What are you looking for?
January 29, 2018

Catrice base "made to stay 24h"


Este é um daqueles assuntos que são e serão sempre oportunos. Todas nós já passámos pelo dilema de acertar ou não numa base de que realmente gostamos. Falando por mim, já gastei muito dinheiro e pouco dinheiro até encontrar a base que se adequa melhor à minha pele e que dura bastante tempo,  porque este é um dos nossos maiores problemas.

Nós últimos meses ou talvez diga mesmo ano, usei uma base em mousse da catrice e estava super satisfeita. O preço e a qualidade aliados à duração fez com que não fosse um problema arriscar e lá acertei naquela que viria a ser a minha base favorita. Mas como sempre, ao fim de várias lutas para a encontrar, começo a aperceber-me que está a ser cada vez mais difícil estar disponível! Por isso, o que é que fiz? Comecei já à procura de uma nova base que consiga satisfazer me. Normalmente não é um processo fácil, mas parece que consegui uma base que não me deixa nada insatisfeita e é da mesma marca. Custa mais 2 euros em média do que a outra, por isso mantemos o preço/qualidade.




Esta é uma base líquida, e como o nome indica promete a tudo o que é mulher uma duração de 24h. Ainda não posso afirmar porque não a usei o dia inteiro, mas no período em que já a usei posso garantir que nada escorreu, nada saiu do sítio devido e gostei muito do efeito matt que está base oferece. Apesar de colocar sempre pó translúcido ou um bronzeador muito ligeiro mesmo, é uma base que aguenta mesmo muito bem. É à prova de água o que também ajuda e muito!

Acredito que a duração da embalagem também seja longa, porque com apenas um click conseguimos espalhar base em todo o nosso rosto de forma homogénea, sem grandes camadas e com uma cobertura perfeita. A minha é o número 05 Ivory Beige, como sempre o tom mais claro.

As bases podem mudar, mas é quase impossível errar o tom. Quem nasce branca de neve, branca de neve permanece.

Se tiverem o mesmo dilema, arrisquem nesta base, não se arrependem. Mas tenham sempre em conta a vossa pele acima de tudo.

Add your comment

@writtenbyjoana

Subscribe for the latest news