What are you looking for?
January 09, 2018

Golden globes 2018


Coisas que todos nós ficámos a saber sobre a noite dos globos de ouro: o preto foi a cor da noite sem dúvida alguma e qual foi a razão para usarem tanto preto. Eu como gosto de preto e fica bem em todas as ocasiões, por que não? Fizeram muito bem em usar e abusar do preto! Mas atenção, nem todas as escolhas foram as mais felizes como sempre. Essa parte nunca muda, não é? E desta vez consigo ter mais para dizer mal do que para dizer bem. 

Vamos lá então aos que conseguiram sair-se bem!


Começo já por dizer que não estão por ordem do que gosto mais ou do que gosto menos. Estes são aqueles que gostei, que possivelmente seria capaz de usar. Uns mais do que outros, mas enquanto vestido resultam muito bem para a noite em questão. As fotografias nem sempre ajudam, isso acontece muitas vezes durante a red carpet. Mas vamos ao que interessa!

Os dois vestidos que destaco são o da Jessica Biel, que o vestia sem dúvida nenhuma e o da nossa Catarinazinha. O da Dakota, faz-me ficar completamente encantada pela parte de trás, mas quando a vejo de frente perde algum encanto e fico com algumas dúvidas. Já o da nossa Penelope, o problema é aquela cauda, a cortar com toda a renda que me deixa em dúvida. Porque ignorando esse pequenino pormenor gostei muito de vê-la com este modelo!

A verdade é que os brilhos, as transparências ou rendas resultam sempre ou quase sempre num vestido preto. Principalmente numa noite como esta. Aliado a uma razão que poderia ou não estar a ser representada. Eu foco-me apenas na cor preta e no facto dela resultar lindamente para esta red carpet.

E pronto. Estes são assim os que me encantaram logo!

Depois chega uma enxurrada de vestidos e coisas que me fazem confusão e nem sou capaz de perceber quem é aconselhou a vestir tal coisa. 

Add your comment

@writtenbyjoana

Subscribe for the latest news