What are you looking for?
January 16, 2018

New tatto is coming


Passaram-se cinco anos desde que fiz a minha primeira tatuagem, mas daqui por quinze dias vão ver como será a segunda. A verdade é que pensei durante muito tempo sobre o assunto, e a vontade não desaparecia, portanto decidi mesmo fazê-la. E comecei o ano novo a marcá-la. Agora é esperar que seja dia 2 e esperar que não custe muito a fazer.

O desenho e o significado estão decididos há algum tempo e fazem todo o sentido possível para mim. Porém, quem olhar provavelmente pensará que o significado poderá passar por outra coisa. Quando vos mostrar o resultado, conto-vos qual é o significado. Parece-me justo, se agora conto que a irei fazer em breve e que quero muito fazê-la! 

Posso já dizer-vos que serão flores - rosas - para ser mais especifica. Mas não são apenas por serem uma flor bonita, ou simplesmente porque gosto de rosas. Serão feitas no braço e mais não digo, porque senão estou a dizer tudo antes de tempo! 

É claro que para mim é importante pensar muito antes de fazer alguma tatuagem, porque tenho um trabalho em que sinto que é preciso ter esse cuidado. Apesar de não ser melhor ou pior pessoa por ter ou não tatuagens, trabalhando com crianças há que pensar em alguns momentos em que possamos mostrar a/as tatuagens que tenhamos. Sempre pensei nisto, mesmo quando fiz a primeira, e agora voltei a fazê-lo. Atualmente já não se questiona tanto, mas ainda se questiona. 


... E com isto parecendo que não o mês de janeiro aos poucos vai-se compondo e apesar de já irmos a meio do mês, já tomei algumas decisões e estou a pô-las todas em prática. A ordem não está nada a decorrer como previsto, mas ainda não é dia 31, portanto isso é que é realmente importante. Isso e meter na cabeça quais são as coisas que faltam pôr na linha da frente! 

Add your comment

@writtenbyjoana

Subscribe for the latest news