What are you looking for?
January 08, 2018

SALDOS NA PRIMARK


Já não vos escrevia sobre uma ida aos saldos da Primark há muito tempo, não era? Já fui às comprinhas, já aproveitei muito dos saldos de inverno, mas hoje só falo das compras na Primark. Apesar de ter estado lá dentro mais de duas horas, fico sempre com aquela sensação de que se calhar não vi tudo ou não vi bem e provavelmente deixei que alguma coisa me passasse ao lado. Passa-se o mesmo convosco ou isto é só uma coisa da minha cabeça doida? Esta sensação é muito chata, até porque já sabemos que quem entra na Primark só sai de lá muito tempo depois, para ser possível ver tudo e mais alguma coisa!

Uma das coisas que mais gosto de ver na Primark são os acessórios, os pincéis de maquilhagem, entre outras coisas deste género que acho mesmo que acabam por compensar. E acreditem, mesmo que não me durem uma vida, posso garantir que duram tempo suficiente para valerem o valor que custam e fazem a função sem qualquer problema. 

Desta vez acabei por trazer um pincel muito idêntico a um de base que já tinha, mas que já começa a dar sinais de reforma! Aproveitei e trouxe-o por pouco mais de 1 euro. Também aproveitei para trazer um de sombra, tanto dá para fazer a linha na parte superior/inferior, como para esbater a sombra ou fazer o efeito esfumado. Rondou o mesmo preço que o primeiro.


Para além dos dois pincéis, trouxe duas bases para limpar os pincéis (é mesmo muito importante não nos descuidarmos com os nossos pincéis). A esperança de vida deles torna-se superior! Nós é que às vezes nos esquecemos ou arranjamos desculpas para não tratarmos deles. 

A juntar a estas bases de limpeza, trouxe duas esponjas transparentes, que servem para colocar a base também. Já tinha alguma curiosidade em experimentar e por isso decidi trazer. Em breve mostro-vos se resultam ou se afinal não dão jeito algum! Também trouxe um estojo da minnie para colocar todas estas tralhas de que gosto tanto. E bolsas nunca são demais! Talvez tenha sido por isso que juntei uma mala cor-de-rosa ao saco das compras. Normalmente só uso malas com base preta ou castanha, é raro arriscar. Por isso, decidi contrariar-me e trazer uma mala completamente diferente das que tenho. 


E como normalmente se deixa o melhor para o fim, o famoso blusão da Primark, que está a desaparecer das lojas e que está cheio de razões para desaparecer. Sim, também o trouxe comigo. O preço é super acessível e eu andava a procura de um blusão destes de ganga com pelo por dentro há semanas. O problema é que já tinha comprado alguns casacos e não fazia sentido gastar muito em mais um casaco. O que fiz foi aproveitar o preço (23 euros) e trazê-lo comigo. Eu e os casacos temos uma relação de proximidade muito forte. Não há nada a fazer! É amor!

... E já sabem que este irá aparecer num próximo look no blog! 

Add your comment

@writtenbyjoana

Subscribe for the latest news