February 12, 2018

MAZE RUNNER / A CURA MORTAL

Quem viu os anteriores? Eu vi e também já fui ver o terceiro. Já nem me lembrava quando é que ele saia para os cinemas, mas foi na passada quinta-feira que chegou às nossas salas e apesar de ser ligeiramente diferente dos outros, por razões óbvias, acaba por ser o culminar de todo o processo e todas as experiências pelas quais o grupo passou.

Thomas permanece sempre como a personagem principal e como foco do longo de todo o filme, e sem ele a acção principal não aconteceria, como era de esperar! Para quem já vem acompanhando o Maze Runner, sabe que este grupo foi fechado num labirinto, vamos chamar assim, e não tinha como sair, só tinha uma hipótese que era correr, ele e todos os outros que tinham sido deixados ali de maneira a que não fossem apanhados por aqueles bichos totalmente nojentos que aparecem durante o filme. Neste Maze Runner 3, eles não estão fechados num labirinto mas acabam praticamente fechados numa cidade, a última cidade, para salvar um dos seus amigos que era imune ao vírus e que por isso estava preso para fazer inúmeros testes. Como conseguem imaginar o que acontece mais são durante o filme são momentos complicados e onde o grupo é posto à prova e onde Thomas tem de tomar decisões muito difíceis. 

Não sei se este será o melhor dos três filmes, mas penso que isso cabe a cada um de nós. Neste filme algumas pessoas choraram um bocadinho, mas não quero revelar porquê! Eu gostei do filme, deu seguimento ao que já se tinha visto no anterior e dentro de todos os problemas para mim terminou bem! De uma forma real, porque nós mulheres estamos sempre à espera de qualquer coisa do género "e no final viveram felizes para sempre". 

O trailler fica aqui em baixo para verem:
https://www.youtube.com/watch?v=ZQIQCBvyQuM

1 comment

  1. Adorei o filme!!!
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Written by Joana. Design by Fearne.