March 17, 2018

FULL COVERAGE CONCEALER


Quando comprei a minha nova base, comprei também um corretor anti-olheiras. E hoje falo dele! Ainda sobre a minha base, sim já a considero um bocadinho minha, porque já fiz a experiência da duração e estive praticamente 24h com ela  sem retocar, por isso posso dizer-vos que ela aguenta mesmo muito bem, sem brilhos, sem perdas de cobertura, por isso vou deixar o link de acesso ao post, caso queiram ver qual é que é a base (base aqui).



Este novo corretor anti-olheiras também não fica nada atrás da base! Foi muito mais fácil confirmar que ele era mesmo interessante porque já o usei em vários dias, tanto para trabalhar, como para sair à noite e ele aguenta-se mesmo muito bem. Não escorre, não desaparece, não sai simplesmente e tem uma cobertura muito boa, sem aquela sensação de ficarmos com uma camada horrível que todos notam que ele ali está. 

Eu confesso-vos que até não sou muito a favor de corretores líquidos, normalmente evito-os por achar que não têm uma cobertura tão boa como os outros de stick ou mousse. Mas arrisquei desta vez, acreditei que até podia resultar e olhem que resultou muito bem. O preço é abaixo dos 5 euros e corresponde muito bem ao valor. 

Não sei quanto tempo irá durar, mas não é preciso colocarmos uma grande quantidade, basta fazermos uns pontinhos e espalhar que fica logo totalmente coberto. Caso não se recordem, eu já falei nas minhas olheiras, e apesar de não serem profundas, existem dias complicados e num dos meus olhos noto mais, até por ter uma veia a passar por ali e eu ser mesmo muito branquinha. Como não gosto nada de ver, é importante para mim conseguir uma cobertura excelente e este corretor consegue mesmo fazer isso, portanto vamos ver se ele não desaparece do mercado e se consigo adoptá-lo por um bom tempo! 

Vocês têm o vosso favorito? Conhecem este? Contem-me!

13 comments

  1. Este ainda não conhecia, mas fiquei muiito tentada em comprar!!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ele resulta mesmo muito bem! Cobre sem deixar aquelas marcas ao fim de umas horas... :)

      Delete
  2. Tenho estado um bocadinho off das novidades da essence, mas esse corrector parece-me bastante interessante.

    Beijinhos,
    AMOR'A SARA

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sara, é mesmo muito bom!
      Como alguns dos produtos vão acabando, vou sempre dando um olhinho nos novos para ver quais resultam melhor.

      Beijinhos

      Delete
  3. Tenho umas olheiras gigantes e, portanto, quando utilizo corretor de olheiras procuro uma cobertura muito boa. Utilizo o da Catrice e também gosto. O preço dele deve rondar o mesmo deste da Essence!

    My Own Anatomy 💫

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também já usei um da Catrice muito bom, provavelmente será o mesmo querida! Entretanto vou experimentando outros, e como tenho muitas reticências nestes líquidos, decidi arriscar. Também é uma boa hipótese para as olheiras grandes, ele tem uma boa cobertura! :)

      Delete
  4. Estive mesmo tentada a comprar esse.
    Agora acho que irei comprar mesmo.
    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Depois dá-me o teu feedback, as peles não são todas iguais, mas eu sou mesmo muito branquinha e resultou comigo! :)
      Beijinhos

      Delete
  5. Preciso muitooooo, obrigada pela dica :-)

    Bjs

    https://titicadeia.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Eu nunca usei este tipo de produtos mas fiquei tentada a experimentar! Sou nova por aqui mas gostei muito do teu blog! Começei a seguir ;) convido-te a visitar o meu blog e a seguir também! Obrigada e beijinhos :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Se tiveres necessidade de um bom anti olheiras, força! Experimenta este :)

      Obrigado por teres passado por cá. Vou visitar e seguir-te.

      Beijinhos

      Delete
  7. Love your post dear! If you want check out my blog.I write about fashion,beauty and lifestyle.Maybe we can follow each other and be great blogger friends!

    http://herecomesajla.blogspot.ba/

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Written by Joana. Design by Fearne.