March 07, 2018

Oscars 2018: da saga dos que gostei


A grande noite já foi, mas hoje é dia de comentar os vestidos que passaram pela passadeira vermelha e que mais me despertaram as atenções. Ainda vou a tempo? Desta vez foi muito fácil encontrar os que mais gostei e os que menos gostei, e para contrariar o hábito vamos começar por aqueles que eu era capaz de usar. Desde já desculpem lá qualquer coisinha...

Não vou que me apaixonei pelos seis vestidos, porque não aconteceu. Também não estão por alguma ordem especial. Gostei destes.


Sem dúvida que o da nossa Jennifer L. bate nos nossos olhos, mas não sei se já não a vi com um vestido que lhe assentasse de uma melhor forma. Destaco sem sombra de dúvidas o vestido da Zendaya. Uma cor que ninguém espera, mas que lhe fica lindamente. Está super simples, sem grandes alaridos, mas resultou na perfeição.

Depois temos um vestido azul (cor que raras são as vezes que uso, e por isso mudava certamente a cor do vestido), mas adoro a elegância do mesmo. Não acho que o corpo seja o mais fácil de vestir no que diz respeito aos ombros, e por isso esta opção encaixou muito bem.

A velha frase de com o preto nunca me comprometo é mesmo para ser usada. Mal vi este vestido disse logo que seria um dos meus favoritos. Não é nada tshanaan, mas a verdade é que está bonita e está igualmente simples.

Os restantes também gostei muito de ver. Ainda fiquei com algumas dúvidas no vestido do canto inferior direito, mas de facto olho e gosto dele. Não sei se não terá um decote demasiado evidente para uma noite de gala como a noite dos Óscares, mas se esquecer esse pequeno pormenor, penso que resulta muito bem!

E vocês concordam?

4 comments

  1. A Zendaya foi dos meus preferidos!! Também adorei a Jane Fonda 😉😉

    ReplyDelete
  2. Confesso que este ano também não houve nenhum vestido que me tirasse a respiração, mas até gostei dos 2 últimos da tua lista!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ReplyDelete
  3. Este ano os Oscars passaram-me um pouco ao lado. Mas pelo que andei a ver dos modelitos, não houve nenhum que me enchesse os olhos. Acho que o da Jennifer Lawrence ainda foi o que mais gostei.
    Gostei muito de conhecer o blog e já estou a seguir.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook|

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Written by Joana. Design by Fearne.