April 11, 2018

Batalha do pacifico: A revolta

Image result for a batalha do pacifico a revolta

Por defeito ou qualidade minha gosto de retirar mais do que o óbvio dos filmes, e acabei por fazê-lo também depois de ver este no sábado. É de esperar, tal como o nome indica, que todo o filme seja uma batalha e que é necessário eliminar tudo o que possa destruir a terra. O único sistema que podia proteger a terra eram os jaegars, criados pelos humanos. Mas a batalha nunca teria sido possível sem a história de Jake e de da jovem inexperiente que para muitos não sabia nada ou quase nada e acaba por fazer com que seja possível terminar com o ataque.

E é mesmo aí que quero chegar. As razões que levam estes dois heróis a agir da forma alternativa e obviamente contra a vontade inicial de alguns, são as mais sinceras e acabam por envolver as experiências que tiveram, as perdas de pessoas de quem gostavam muito. Às vezes não há hipótese para pensar duas vezes, e no filme isso acontece várias vezes. É um filme onde é necessário agir no momento e arranjar soluções rápidas para todos os imprevistos que vão sucedendo. E mesmo com todos os sustos que acontecem, nem tudo corre mal. 

Tendo por base a cotação do filme, não é um filme de 10, claro que não, mas para mim o filme está bem conseguido e para quem gosta de filmes de ficção cientifica e acção poderá ser mais critico do que eu. Já encontrei boas e más opiniões sobre o mesmo, provavelmente porque estavam à espera de mais qualquer coisa e o identificam com o primeiro. Coisa que já aconteceu com outros filmes que passaram no cinema. 


Para quem ainda não viu o trailer, deixo-vos o acesso:

Post a Comment

Latest Instagrams

© Written by Joana. Design by Fearne.