What are you looking for?
April 29, 2018

Dizer adeus ao pelo!

Image result for fotodepilação

Comecei recentemente a fazer a minha depilação a laser e como estou tão satisfeita decidi contar-vos tudo bem contado! Apesar de haverem vários espaços a fazer este tipo de serviços ou semelhantes (enfim, como queiram chamar), a verdade é que nem sempre saímos satisfeitas e eu já senti isso na pele há uns anos atrás. Basta dizer isto para perceberem que obviamente o meu pelo na altura não desapareceu. Pois. Não é nada agradável gastarmos o nosso dinheiro em vão e por essa razão decidi falar sobre esta coisa chata que nós mulheres detestamos.

Eu sempre detestei ter pelos, não há nada a fazer. Dá trabalho, é chato, enfim, nada de bom como devem calcular. Então arranjei mais uma coisa para "tratar" - os pelos. Já tenho o aparelho despachado, agora os pelos, mas desta vez está tudo a correr! E isso é mesmo o mais importante. 

O espaço onde faço pertence a uma mãe de um menino que anda no Jardim de infância onde trabalho e por experiência da mesma, ao fim de poucas sessões os pelos desapareceram de vez. Claro que exige manutenção anual pelo menos, mas é ótimo, não é? Falando por mim, parece-me a melhor ideia de sempre e então arrisquei. Na semana passada fiz pela segunda vez, e acreditem que só na primeira notei uma diferença muito grande no pelo. Não vou dizer que é fácil ficar um mês sem mexer nos pelos, mas é a regra máxima que me deram e eu tento segui-la à risca, apesar de na última semana já estar com os cabelos em franja! 

Estou mesmo muito curiosa com os resultados desta segunda sessão, porque notei uma melhoria muito grande tanto a nível de pelo, como a nível da minha pele nas pernas. Eu tinha imensas marcas e não gostava nada de vê-las, por fazer a depilação como qualquer outra pessoa, e estou a ver as marcas irem todas embora. Isso deixa-me mesmo muito satisfeita. 

Há uns anos atrás quando tentei fazer a remoção total do pelo, comecei pela luz pulsada num outro centro de estética e confesso-vos que vi zero de resultados. Acabei por desistir após uns 3 ou 4 meses de tentativas. Não valia mesmo a pena e parei durante anos. Agora penso que seja de vez! E sim, antes que me questionem sobre "a dor", é claro que tenho de sentir qualquer coisa, mas é possível suportar. Numas zonas melhor, noutras pior, mas conseguimos!

O espaço onde faço é este: https://www.facebook.com/eggoesteticaOC/ 

Se tiverem dúvidas já sabem, deixem tudo nos comentários que eu irei responder!

Add your comment

  1. É algo que também gostava de fazer!

    ReplyDelete
  2. Olá joaninha!
    Adorei o post, também eu já fiz e achei que foi-a imenso, acabei por desistir. Atualmente voltei mas continua a ser doloroso Aha o ideal era não ter pelos nenhuns xD
    Segui-te aqui no blog e no instagram! Quero convidar-te a visitar e a seguir o meu blog de volta <3
    Beijinhos

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Já experimentei laser diodo e luz pulsada, nenhum resultou. É mesmo horrível gastar o nosso dinheiro e depois não ver resultados... Agora penso que só voltarei a tentar daqui a uns anos, talvez outro tipo de laser!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ReplyDelete
    Replies
    1. Informa-se bem como eu fiz desta vez e vais ver que acabas por encontrar quem te consiga fazer mesmo uma coisa bem feita. Eu estou super satisfeita!

      Delete
  4. Such a nice post!!

    Mihaailo | mihaailo.blogspot.com

    ReplyDelete

@writtenbyjoana

Subscribe for the latest news