May 13, 2018

About my plan [GYM]


Quem me acompanha pelo instagram já deve ter reparado que não tenho publicado tantas idas ao ginásio como gostava, mas a verdade é que me tem acontecido de tudo um pouco e não há ninguém mais chateado com isso do que eu! 

Começou quando tive mais uma amigdalite, desta vez tão forte que me fez ficar uma semana a trabalhar e a vir para casa deitar-me todos os dias, levar injeções de penicilina, enfim. Uma alegria como devem imaginar. Depois disso, recomecei as idas aos poucos para não abusar de uma vez, mas o que é que me acontece depois? No trabalho, em comemoração do dia da mãe, fizemos uma aula de zumba colectiva, e mal faço um agachamento o meu joelho decide que era uma boa ideia magoar-se. Ainda fui um dia ao ginásio, mas percebi que não conseguia treinar metade do que queria. Visto que habitualmente trabalho sempre perna, já sabia que não seria nada fácil, mas não pensei que não fosse capaz de fazer determinados esforços. Até o levantar e sentar me custava. 


Felizmente a dor já se foi embora. E amanhã é dia de retomar os meus treinos. Vou tentar não abusar nas cargas, para conseguir ir a semana toda! Detesto ficar parada e acredito que quem goste de fazer exercício me perceba e fique em estado de nervos se não consegue fazer nada do que quer. Vou ver se peço a alguma alminha que não me rogue mais pragas, para ver se é desta que não tenho mais impedimentos. Antigamente não sabia o que era fazer falta este tipo de descarga de energia, mas atualmente faz-me imensa diferença sair do trabalho e não puder ir fazer os meus exercícios, libertar a energia e parar de pensar que só por não ir estes dias fico uma foquinha autêntica. 

Os resultados vão-se notando aos poucos. Eu noto que já ganhei mais força nos braços, que os músculos já estão muito melhores e sinto o mesmo nas pernas e no rabiosque, mas eu não tenho umas pernas pequeninas e por isso tenho aquela gordurinha para mandar embora. Se alguém tiver um truque ou um conselho para ajudar a despachar essa gordura chata e notar os resultados mais rapidamente, contem-me tudo nos comentários! Sou toda ouvidos! 

1 comment

  1. Love your post dear! If you want you can check out my blog.I write about fashion, beauty, and lifestyle.Maybe we can follow each other and be great blogger friends!



    http://herecomesajla.blogspot.ba/

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Written by Joana. Design by Fearne.