June 08, 2018

Buddha eden garden


No regresso a casa passei pelo Buddha Eden. E adorei! Já tinha ouvido falar deste jardim algumas vezes, nunca lá tinha ido. É o maior da Europa e é sem dúvida um sitio muito bonito para quem gosta de passear e de andar a pé. Digo isto, porque podem escolher ir de comboio. É uma opção mais cómoda, e provavelmente não se esquecem de ver nada. Mas, a pé conseguem ver de perto, com mais calma, tirar as fotografias que quiserem. 

Não vou dizer que não ficam cansados no final, as vossas pernas têm de sentir qualquer coisa, mas faz-se muito bem mesmo! É como se juntassem exercício ao vosso passeio. 

Eu apanhei um dia virado para a chuva e por sorte enquanto lá estive dentro não caiu uma única pinga. É caso para agradecer ao S.Pedro que fez esse jeitinho.











Se ainda não visitaram este jardim, façam-no! Já me tinham dito para o fazer e até agora não tinha calhado, mas agora sou eu quem vos diz para irem lá. Vale muito a pena ver cada cantinho. Vão com tempo, sem pressas ou horários. Aproveitem para descansar! 

5 comments

  1. É mesmo um sítio muito giro para se visitar!
    Também fiz um post a recomendar. Já lá fui duas vezes e gostei sempre!
    As fotos estão muito giras!
    Um beijinho :)

    LUCKY ❤

    ReplyDelete
  2. Ainda não tive a oportunidade de o visitar, mas quero muito *-*

    ReplyDelete
  3. Esse é um dos locais que ainda não visitei mas tenciono fazê-lo! Tenho ouvido falar muito bem e pelas imagens que colocaste, acho que vale mesmo a pena :)

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. É um bom passeio de Domingo, certamente!

    Também fiz em tempos uma publicação semelhante!

    https://juvibes.blogspot.com/2017/12/pelos-jardins-da-bacalhoa-no-buddha-eden.html#more

    Caso queiras comparar perspetivas!

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Written by Joana. Design by Fearne.