August 11, 2018

Mais um ano. 26+1


Chegou o dia 11. Chega todos os anos e isso não há-de mudar. No último post disse que esperava chegar aos 28, da mesma maneira que cheguei aos 27 - com mais calma e mais feliz. Ao longo de todo este ano a vida deu mais voltas do que alguma vez esperei, todas elas para melhor. Não quero pedir mais do que isso para o proximo ano. Quero apenas que tudo o que conquistei durante este tempo, permaneça como está ou se torne em algo aínda melhor.

A vida nem sempre é boa. Felizmente a minha agora está assim. Sempre ouvi dizer que se fizermos bem, recebemos o dobro. Talvez seja isso. Sãos uns 27 anos felizes. Acima de tudo é a palavra que mais me vem à cabeça. Sem dar conta começo a ver os 30 mais próximos, mas já não me assusta. Podem vir quando chegar a altura.

Não peço nada. Só que continue assim. 
Que os dias sejam felizes até ao fim. Se possível com todas as pessoas que me fazem bem à minha volta. Que os "meus bebés" estejam por lá e gostem sempre de mim, que o trabalho me faça sempre sentir realizada. Que tu fiques sempre comigo. Que os meus estejam bem, para eu estar bem. Isso chega-me.

Parabéns a mim. 

Post a Comment

Latest Instagrams

© Written by Joana. Design by Fearne.