What are you looking for?
September 01, 2018

Sobre o Gerês


Já regressei de férias há algum tempo e ainda não vos contei nada, mas a verdade é que precisava de dar uma volta ao meu blog para ver se agora consigo mesmo regressar, sem dizer que volto e depois desapareço outra vez.

Vou finalmente falar-vos do Gerês! Como dá para perceber pela primeira imagem, é simplesmente lindo e apesar de todas as curvas e mais curvas nas estradas, aconselho a todos os que ainda não puderam visitar esta zona do nosso país a fazerem-no. Apesar de pelo que me fui apercebendo muitas pessoas passaram por lá este ano! Provavelmente hei-de voltar lá para ver algumas coisas que não consegui, mas foram sem dúvida uns dias fantásticos. 


O hotel onde fiquei tinha uma vista maravilhosa, eu arrisco em dizer que devia ter uma das melhores vistas. O hotel foi o "Lagoa Azul". Se procurarem vão perceber o que quero dizer com a vista! Desta vez não tirei muitas fotografias, devia ter tirado, mas como se costuma dizer... se nos desligamos mais destas coisas das redes sociais e das "máquinas" é porque o que estamos a viver é mesmo bom e foi isso que aconteceu. Estive a aproveitar, fotografando algumas coisas, mas não todas!


Para quem nunca lá foi, digo-vos já que não se preocupem com a água, o que não vos falta são fontes com água muito fresquinha e boa para beberem! Sabe tão bem, quem me dera ter sempre água assim prontinha para beber, mas por cá a coisa já não é bem assim.

Um dos locais que visitei foi a Cascata do Arado, que não tem dos piores acessos, mas também não será dos mais fáceis. Provavelmente haverá outra com um acesso melhor, de qualquer maneira eu adorei visitar esta! Convém que vão com cuidado e não façam como eu. Levem aqueles pés de pato horríveis do peixe aranha. Vai dar-vos imenso jeito porque grande parte das rochas estão muito escorregadias! 

Eu adorei! É um dos sítios mais bonitos que temos no nosso país. Foram dias maravilhosos, com boas temperaturas, boa companhia, muito descanso. Não se pode pedir mais!

Add your comment

  1. Quero tanto visitar o Gerês e agora fiquei ainda mais curiosa!
    Quanto às fotografias, a primeira foto do post é mais que suficiente para mostrar a beleza desse sítio ��

    ReplyDelete
    Replies
    1. A primeira fotografia do post é no ponto mais alto Bárbara! É um sitio a ir sem dúvida alguma!

      Beijinhos

      Delete
  2. Que fotos lindas!
    O Gerês é mesmo dos sítios mais bonitos de Portugal. Por muito que lá vá nunca me canso da paisagem.

    O Meu Dolce Far Niente
    Instagram | Facebook | Twitter

    ReplyDelete
  3. Olá!
    Lancei em Maio deste ano o meu primeiro livro "Tudo o que Sempre Quis", um livro que conta a história de 5 jovens que se perderam algures na estrada da vida e o destino junta-os numa pequena vila à beira-mar, levando-os a enfrentarem os seus fantasmas do passado. Uma história sobre os erros que cometemos, as consequências e as 2as oportunidades mas acima de tudo sobre o amor, a amizade verdadeira, a lealdade, a nossa família e o que fazemos pelas pessoas que mais amamos.
    Hoje, partilho contigo o meu novo blog! Para alguém do blog pessoal que já tinha (The Choice) criei um novo onde partilho o meu percurso enquanto recém-escritora!
    Espero que gostes, espero por ti em: https://anaritacorreiawriter.blogspot.com/

    ReplyDelete

@writtenbyjoana

Subscribe for the latest news