What are you looking for?
September 20, 2018

Wonder, the movie!


Pelo nome acredito que este filme não precise de grandes apresentações, mas após tê-lo visto ainda não tinha tido oportunidade para falar-vos do quanto gostei de o ver e do quanto chorei a vê-lo (não podia faltar, não é?). Eu sou fácil de chorar quando as coisas mexem com o que sinto, mas confesso que já não chorava tanto num filme há algum tempo! Sei que muitas pessoas tiveram a mesma reação, mas eu achava que me ia conter mais um bocadinho... Só que a realidade é que o filme nos dá uma grande chapada na cara e nos acorda para algumas coisas importantes para a nossa vida. 

A principal coisa que vos quero dizer é que vejam o filme! Se ainda não viram, acham que não é o vosso género, arrisquem e vejam, sem dúvida alguma. É impossível dizer que o filme não está bem feito e que a mensagem que transmite não é espetacular.

Vou-vos poupar ao resumo da história, porque todos sabemos que o pequeno e maravilhoso "homemzinho" deste filme passou por um mau bocado desde que nasceu e mesmo assim conseguiu chegar muito mais longe do que qualquer pessoa poderia esperar. Tanto pelo inteligência que tinha, como pela personalidade a forma de viver o dia-a-dia. 

Às vezes passamos de patinho feio, a cisne, digamos assim. Quer nesta história, quer noutras tantas. Já para não falar também na personagem da irmã, que acaba por também não ser nada fácil. Ser a irmã mais velha, nestas circunstâncias fez com que nem sempre a ouvissem, mas felizmente e pelo menos nesta história isso mudou. E cabe-nos a nós todos os dias lutarmos por nós e por sermos felizes, sem nos escondermos, sem ter medos e sermos quem somos. 

Enfim, o filme é mesmo uma chapada de luva branca. 

Deixo-vos o trailer do filme, como sempre: https://www.youtube.com/watch?v=HZ46yR-Lo8c

Add your comment

  1. Quero tanto ver este filme! Agora ainda mais!

    JU VIBES | @itsjuvibes ❤

    ReplyDelete

@writtenbyjoana

Subscribe for the latest news