What are you looking for?
November 27, 2018

Christmas is coming...



O natal está mesmo aí a bater à porta e não podia deixar passar ao lado aquela publicação que ou salva algumas pessoas que me queiram dar prendinhas (obrigado, obrigado, podem começar já a ir buscar a caneta e a folha de papel, apesar de eu não ser nada nada nada exigente. Se bem se lembram para mim, das coisas que mais gosto são mesmo as luzes durante a noite!).

As luzes, hei-de ir vê-las durante o mês de dezembro. A lista fica já por cá, não vá eu esquecer-me ou deixar para amanhã e depois já não vos conto as coisinhas que podia receber! 


Todos os natais digo o mesmo, ou quase. Não há nada que me faça mesmo falta pelo menos que me lembre assim de repente. Não sou daquelas que tem de ser a prenda mais cara, até porque isso são coisas apenas materiais, mas livros ou coisas-tipicamente-de-gaja dão sempre jeito e têm sempre utilidade! Mas vamos lá entrar na lista...

Headphones c/bluetooth - Esta deve ser a única prenda que eu até podia dizer que precisava mesmo. Não me dá jeito nenhum estar no ginásio com os meus fones enfiados nos ouvidos. Já deixei cair o telemóvel uma dezena de vezes. Mas não tenho particular gosto por uns headphones. Claro que há marcas em quem confio mais, até porque eu sou uma destruidora deste tipo de coisas. 

Relógio/Smartwatch - Porque adoro receber relogios ou comprá-los e no caso do smartwatch seria mais pelo ginasio também. Mas se quiserem optar por umas braceletes da watxandco eu aceito todas as cores possíveis e imaginárias.

Óculos de sol - Quero muito uns óculos sol novos. Provavelmente se tivesse de escolher a prenda que mais falta me faz seria essa mesma. Os óculos que coloquei na imagem são mesmo modelos que gosto. Porque o meu estilo de óculos não foge muito destes. Os meus estão velhinhos e riscados.

Roupa para treinar - Faz sempre falta e já não compro roupa para treinar há algum tempo mesmo! Nunca pensei pedir roupa de treino no natal, mas sintam-se à vontade.

Perfume - Confio no vosso gosto, apesar de ter um nariz muito sensível! Um perfume assim para esta altura do ano (é a única mania que tenho, os de verão são uns, de inverno outros).

Maquilhagem - Como sempre, aquela prenda que habitualmente não falha. 

Pandora - Tudo e mais alguma coisa será sempre bem vindo. Nem preciso fazer uma lista do que gosto senão seria a loja toda não é?

Casacos - com pelo, sem pelo, com capuz, sem capuz. Casacos. É um dos meus grandes gostos e vícios, por isso nunca é demasiado ter mais um no armário. Agora ando a pensar num cinzento claro ou vermelho! 


Podia descrever mais uma série de coisas que não me importava receber. Pijamas fofinhos, malas, sapatos, aquelas coisas que como disse no início são mesmo de mulher. Também adoro velas nesta altura do ano que dão um cheirinho bom à casa.

Mas acima de tudo dêem amor uns aos outros e façam por estar felizes não só nesta altura, mas em todas as alturas do ano. Está aquece-nos o coracão um pouco mais por isso aproveitem para ajudar os outros também. 

Add your comment

  1. Roupas para treinar basicamente está em minhas prioridades! hehe
    Adorei teu blog e já estou a seguir!
    Se possível, siga o meu também? Estou no início!
    Grande beijo!

    ReplyDelete

@writtenbyjoana

Subscribe for the latest news