What are you looking for?
January 07, 2019

Golden globes 2019: whaaat happen?

Sim é isso mesmo. Não consigo ainda perceber que raio de passadeira foi esta e olhem que não vi nada em direto. Estava a dormir, que para mim o ano só começou agora. O regresso ao trabalho, o acumular com os problemas do fim-de-ano, por isso acreditem que ir dar uma vista de olhos pela internet para ver o que é que tinha andado pela passadeira era a minha forma de distrair-me de chatices, preparar-vos uma publicação jeitosa, coisa que quero fazer, mas que a vida me anda sempre a ver se não o faço. Mas nem nos globos foram bons para mim, a passadeira foi mesmo muito pobre e a minha escolha acabou por ser muito muito pequenina, mas mais valem poucos e bons! 

Posto isto, com muitos vestidos bonitos ou poucos, cá vão os meus mais que tudo deste ano:

Sinceramente quando vi a Julia Roberts assim vestida pensei logo "para mim está feito, o melhor!" e depois logo de seguida pensei, beeeeeeeem na internet vai tudo passar-se e dizer que a rapariga devia ter ido de vestido longo e mais não sei quantas coisas. Para mim, foi a mais elegante da noite. Não interessa se está de calças, se não sabem bem como chamar à roupa, eu acho que está simplesmente brutal. Simples e bonita! E sim, para surpresa minha, afinal a internet gostou, pelo menos pelo que tenho lido tem recebido muitos comentários positivos!! Enganaram-me vocês! 


Aqui tive um problema com a Jemma Chan. É que adorooooooo de morte a parte de traz do vestido, mas da parte da frente não posso dizer o mesmo, o vestido fica assim amontado, meio amarrotado (sim eu sei que não está, é feitio, mas olhem é o que há!), enquanto que mal se vira tcharaaaaaaaan. As costas ficam de arrasar e é longo atrás, coisa que há frente não é e também fica estranho na fotografia. Concordam? Eu levava já a parte de traz comigo! O resto tinha de ter uma ideia qualquer para modificá-lo! Mas visto assim.... lindo lindo lindo!




Sobre estes dois, não morro de amores, longe disso, mas depois de todoooooos os que vi, das mais de 100 imagens, com vestidos enormes ou muito voluptuosos, cores que não lembram a ninguém, estes nudes foram os que ainda poderia usar ou pelo menos acho que nenhuma das duas estava mal no que diz respeito ao vestido. O da direita mais bonito que o da esquerda, mais fluído, o outro mais simples, o cabelo não ajudou, mas por vezes na simplicidade também encontramos coisas boas. Se seria para uma noite de globos? Não sei, mas estes são os melhoresinhos e eu era capaz de vesti-los! 

Portanto, resumindo e concluindo, foi um bom top 4! E nem vou refilar, chega muito bem! 

Add your comment

@writtenbyjoana

Subscribe for the latest news