What are you looking for?
March 19, 2019

Ombré @ [before and after]


Pois é. Parece que finalmente ganhei alguma coragem e deixei de ir fazendo madeixas-a-medo. Há já alguns anos (sim, anos mesmo) que já  vocês vão vendo que de vez em quando faço umas coisas ao cabelo numa tentativa de não o ter tão escuro. O meu cabelo original era preto, com o passar dos anos parece que ficou castanho escuro e eu sempre fui muito branquinha, apesar do cabelo moreno. No verão, não me importo muito porque acabo por ganhar uma corzinha e não me pareço tanto com a branca de neve, mas parece que finalmente deixei o medo de lado e decidi fazer uma mudança daquelas boas, que olham e que se vê. Sim, já me aconteceu fazer e depois não se notar nada, portanto imaginem!

Desta vez correu muito bem! Depois de 3h30 sentada na cabelereira, o resultado é um cabelo clarinho, sem medos e parece que afinal fico bem com o cabelo mais claro. Às vezes faz-nos falta mudar, assim mesmo, sem pensar demasiado, porque ao fim de contas é cabelo e se corresse mal, pintava-se, cortava-se e pronto. Vamos ver o antes e o depois?




Já tive o azar de sair muitas vezes descontente. Há muitos anos atrás fui a um cabeleireiro que não era o meu habitual e sabem, saí de lá com uma franja horrorosa. Jurei nunca mais fazer franja e até hoje não fiz. Já parece que enfiei a cabeça num balde de tinta só nas pontas e ficou com um tom alaranjado (de tanto receio que tinha de ficar loira!), por isso desta vez decidi-me pelo balayage, que deixa o cabelo com um ar tão natural, tão bonito, e dá um ar mais fresco ao nosso rosto. Pelo menos é o que eu sinto depois de ver o meu cabelo mudado! Sobre os caracóis, confesso-vos que sou mais reticente, o meu cabelo é liso, liso, liso. Estou muito habituada a ele assim, sempre gostei muito, mas se repararem nas primeiras fotografias as ondas estão mais ligeiras, essas foram feitas em casa para testar a diferença, na cabeleireira ficaram mais definidas/enroladas.

Estou contente! Sabem o que é ver centenas de fotografias e pensar "assim é que o meu cabelo ia ficar bem!", pois é! Só posso agradecer à Eliane pela paciência e por ter umas mãos de santa! Nunca tinha ficado com o cabelo tão saudável depois de o clarear, e nunca tinha saído tão satisfeita com algo que tinha tanto medo de fazer. A diferença nota-se tão bem, mas é uma diferença boa! 

Para quem não sabe (que serão quase todos), a Eliane é mãe de duas princesas, uma delas já passou pela minha salinha e outra ainda lá está. Por isso, só podia ter confiança nas mãos dela, como ela tem todos os dias quando deixa lá as filhotas na escolinha. 

Por isso, se alguém quiser o contacto é só deixar nos comentários ou enviar uma mensagem para o blog! De qualquer forma deixo-vos a página: Eliane Estética e Estilo. Para além de tratar bem do nosso cabelo, têm acesso a muitos mais serviços por lá. Também faço o laser por lá, mas isso conto-vos num próximo post! 

Add your comment

@writtenbyjoana

Subscribe for the latest news