I'm back again



É caso para dizer olá a todos! Há quanto tempo não me viam aqui? Há uma vida? Eu acho que foi já há duas e mesmo assim não sei não. A verdade é que está praticamente a fazer um ano desde que "abandonei" o blog. Pois, nem sei porque coloquei aspas, a realidade é que abandonei mesmo, porque tive uns largos meses em que nem abria para ver se estava tudo bem ou não, se vocês continuavam a vir cá ou não - sim, uma estupidez - mas parece que voltámos.
Antes que me perguntei se foi o covid ou não, foi mais ou menos o covid sim. A bem dizer, o covid é o culpado de tudo e mais alguma coisa agora. E também é culpado do meu regresso. 

Como a grande maioria de vocês sabe, estou longe de ser blogger/influencer de profissão. Os meus dias são passados com os meus queridos, lindos e fantásticos bebés. Ou era. Infelizmente não os vejo há duas semanas. Mas vou tentar não começar já a mandar faiscas e bombas pelo ar, vou guardar isso para outro dia em que me apeteça mandar o covid para outro lado. 

O impedimento de sairmos à rua levou-nos ao teletrabalho e a mim também. E não, não consigo mudar fraldas por telepatia, pelo ecrã do PC, nem do telemóvel, mas consigo fazer chegar ao outro lado do ecrã o máximo trabalho possível. Todas as figuras que possam imaginar e tentativas para que as rotinas sejam mantidas umas vezes em videochamadas, outras vezes em videos gravados. E sabem? O que aconteceu foi que entre todo esse trabalho que tenho vindo a fazer nos últimos dias, comecei a perceber porque é que um dia decidi criar um blog e relacionar-me com estas coisas todas. O bichinho apareceu, como se costuma dizer. Cada video que gravo e que falo com os meus bebés faz com que queira voltar a escrever, a chegar até aí desse lado. E quem sabe não regresso mesmo de vez... 

Não vou prometer nada, não vá isto ser só um devaneio da quarenta... Mas estou feliz por ter sentido novamente vontade de escrever, de acrescentar qualquer coisa. 

E como disse, não, hoje não vou reclamar com o covid-19. Vou guardar isso para amanhã. 
Agora era mesmo só para vos dizer que talvez tenha voltado e que voltei por motivos bons. Tenho de olhar para eles como bons!

E claro, força a todos! 

Comments

  1. Bem-vinda de volta! E muita força para esse lado também :)

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Olá...que seja bom o seu final de semana.Abraçosss.

    ReplyDelete

Post a Comment

Form for Contact Page (Do not remove)