E esses cabelos, como vão?


A pergunta diz tudo não é? A pandemia instalou-se, o país parou e por isso não podemos ir ao nosso cabeleireiro ou à nossa esteticista (ou não podíamos, porque ao que parece os salões vão abrir e progressivamente as pessoas irão ganhar confiança para ir). Como eu só posso falar por mim, tenho muita muita vontade de ir arranjar-me, até porque nos faz falta para nos sentirmos melhores. Já basta haverem dias como o de hoje, mais cinzentos, e porque estamos fechados sabe-se lá há quantos dias, que eu já deixei de contar, mas quando for vou fazê-lo com precauções e não, não será já no inicio mal exista abertura, decidi esperar. Confio a 100% no espaço que decidi que passasse a ser o meu espaço, mas também preciso de tomar conta dos meus e por isso não irei a correr no dia em que abrirem. Mas lá estarei em breve. 

Mas apesar de não ir a correr, posso lembrar-me como estava o meu cabelo em outubro do ano passado, não posso? A Inês fez magia e permitiu-me voltar a ter bonito. E digo que fez magia porque infelizmente tinha um trabalho que amarelou após 1 semana (não feito no salão da Inês) e não sabia o que fazer com o cabelo. Fui ao casamento em março do ano passado com ele mais amarelo/alaranjado. Foi caso de engolir em seco, bola para a frente e pronto. Entretanto deixei passar o verão e fui ter com a Inês, que já estava prometida a tratar-me do cabelo há meses e foi a melhor decisão que podia ter tomado. A fotografia fala por si mesma, não é? A diferença é mais do que muita e eu sai de lá após 5h, mas sai exactamente como eu queria. A correção de cor e as madeixas que a Inês me fez ficaram mesmo perfeitas e agora é esperar para fazer novamente! Já passaram 7 meses, mas não me posso queixar, aliás só me posso queixar por esta pandemia que veio e não me deixou ir fazer as madeixas em abril como estava previsto! Nem a hidratação em março! (Temos de brincar com estas coisas também... senão ficamos malucos!)



O salão da Inês é o Cabelo & Alma (podem segui-la pelo instagram ou pelo facebook), é um salão super moderno e minimalista, pequenino, bom para esta situação que estamos a passar, porque nunca existem muitas pessoas lá dentro.  

Portanto vamos todos portar-nos bem, façam as coisas com cuidado, protegidos na rua, porque se nos protegermos a nós, protegemos os outros também. Para pudermos voltar aos nossos trabalhos, à nossa vida, normal-dentro-do-normal-de-hoje.

Comments

Post a Comment

Form for Contact Page (Do not remove)