What are you looking for?

About me

Sou a Joana e 27 anos, nasci no Barreiro. Trabalho com num jardim de infância com muitas crianças e essa é uma das melhores coisas que a vida me trouxe nos últimos anos. Sempre trabalhei com crianças. Era capaz de trabalhar noutra área, mas tenho a certeza de que estou no lugar certo!

Em 2009 criei um blog, mas na altura nada era como agora. O meu pensamento foi apenas ter um espaço para escrever, porque foi algo que sempre gostei de fazer. Com o passar do tempo acabei por me afastar desse blog e só decidi voltar a escrever em meados de 2013. 

Nessa altura mudei o nome do blog e acabei com o anonimato. O blog surgiu com o meu nome, e tornou-se num blog pessoal que é feito à minha medida e onde falo do que gosto, do que faço e vivo. Das minhas crianças, do meu mundo, dos meus dias, dos meus filmes, dos livros que me agarram, de coisas que só as mulheres é que sabem e de como param as modas. 

Costumo dizer que sou um bocadinho viciada no trabalho, mas com o passar do tempo aprendi que também preciso do meu tempo, para as minhas coisas e para a vida real. Sim, por vezes até do blog é preciso me afastar e penso que isso acontece com praticamente todos. Já precisei de me afastar do blog, fazer uma pausa, mas o gosto está sempre por cá e por isso acabo por regressar "a casa" e dar-lhe uma cara nova para me ajudar a dar motivação e a escrever-vos todos os dias. 

Add your comment

  1. :)...adorei o novo "sobre mim"...acho que nos íamos dar bem, pois também eu não gosto muito de discos pedidos e digo o que penso ;).
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Top ! Ficou giro a nova Fotografia.Beijinhos há e o Texto tbm bijus ;)

    http://odiariofemininoblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Também gosto de ajudar e quilo que sei "passo" aos outros :) adoro escrever, ler e computadores :) cheguei aqui através da Gata de Saltos Altos e gostei do que li. Sempre bom ver interajuda entre as pessoas, pena que nem todas assim sejam :(
    Bom Joana, como já deves ter visto, enviei um pedido para o teu email, mas peço desculpa pelo abuso :)
    Desejando um feliz Natal para ti e familia.
    Beijinho
    Instagram ∫ Facebook

    ReplyDelete

@writtenbyjoana

Subscribe for the latest news