What are you looking for?

About me

Sou a Joana, tenho 28 anos e nasci no Barreiro. Trabalho com num jardim de infância rodeada por muitos bebés e crianças. Essa é sem dúvida uma das melhores coisas que a vida me trouxe nos últimos anos, apesar de ter trabalho sempre com crianças. Se era capaz de trabalhar noutra área? Sim, mas tenho a certeza de que estou no lugar certo e assim espero continuar. Costumo dizer que por vezes sou ligeiramente viciada no trabalho, mas com o passar do tempo aprendi que também preciso do meu tempo.

No início de 2009 criei este blog, se bem que não tem nada do que era antigamente. Sempre quis ter um espaço para escrever porque foi algo que sempre gostei de fazer. E por isso decidi começar por aqui. Com o passar dos anos afastei-me algumas vezes, mas acabei sempre por regressar. Às vezes quem está dentro de tudo o que são redes sociais, aquela sensação de que tem de ser, acaba por nos afastar e é normal. Precisarmos de ar para além de tudo o que é virtual. Eu já senti e de certeza que irá acontecer naturalmente mais algumas vezes. 

Em 2013 mudei o nome do blog e acabei com o anonimato. O blog passou a surgiu com o meu nome, e tornou-se num blog pessoal que é feito à minha medida, onde falo do que gosto, do que faço e vivo. Das minhas crianças, do meu mundo, dos meus dias, dos meus filmes, dos livros que me agarram, de coisas que só as mulheres é que sabem e de como param as modas. 

That's me.

Add your comment

  1. :)...adorei o novo "sobre mim"...acho que nos íamos dar bem, pois também eu não gosto muito de discos pedidos e digo o que penso ;).
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Top ! Ficou giro a nova Fotografia.Beijinhos há e o Texto tbm bijus ;)

    http://odiariofemininoblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Sempre em movimento!!! Boa foto!!!

    ReplyDelete
  4. Também gosto de ajudar e quilo que sei "passo" aos outros :) adoro escrever, ler e computadores :) cheguei aqui através da Gata de Saltos Altos e gostei do que li. Sempre bom ver interajuda entre as pessoas, pena que nem todas assim sejam :(
    Bom Joana, como já deves ter visto, enviei um pedido para o teu email, mas peço desculpa pelo abuso :)
    Desejando um feliz Natal para ti e familia.
    Beijinho
    Instagram ∫ Facebook

    ReplyDelete

@writtenbyjoana

Subscribe for the latest news